* Empresa : Sociedade Hospitalar de UBERLÂNDIA. S/A - 2004 a 2006 – SETOR IMAGEM 2007

  • Obra: HOSPITAL MADRE COR
  • Local : AVENIDA FRANCISCO RIBEIRO, 1111 – UBERLÂNDIA - MG

Instalações elétricas de baixa e media tensão, com montagem de subestação abrigada , composta por dois transformadores ( 1x500KVA 220/127 e 1x750KVA 220/127v - SIEMENS), disjuntor media tensão a vácuo siemens, quadro de proteção secundaria com rele Pextrom e demais equipamentos.

As instalações elétricas foram executadas com sistema de tubulação em laje, perfilados, leitos e eletrocalhas para distribuição de circuitos de iluminação e força. Foi feita a montagem de quadros de distribuição e proteção de circuitos, montagem de Rack para cabeamento CAT.6 estruturado com 270 pontos. Executamos também as instalações do sistema CFTV com 24 câmeras digitais, sonorização setorial com 190 sonofletores alim. Em 70V e instalação de grupo Gerador Catterpillar de 1000KVA, automático, e com proteção acústica para 65 db.

Encontra-se em andamento a finalização do setor de imagem, com a instalação dos sistemas elétricos para o atendimento das salas de tomografia, ressonância magnética, Raio X, Raio X telecomandada, Medicina Nuclear, Mamografia e Hemodinâmica. Todos os projetos são da SIEMENS e estamos fornecendo a montagem dos quadros de comando e instalações internas para energia, dados e voz.
Área total da edificação = 8196,67m2

EM ANDAMENTO O SETOR DE IMAGEM –


Castroviejo Engenharia© Copyright - Todos os direitos reservados. Produzido por Netuai !